NOVOS BANCOS DA FORD SÉRIE F RECLINAM 180 GRAUS
Publicado em: 15/02/2021

O novo sistema de bancos patenteado pela Marca serve para aqueles motoristas que precisam de mais conforto e até mesmo cochilar entre as viagens

 

A Ford vai oferecer na nova F-150 2021 nos Estados Unidos uma nova opção de bancos, chamados Max Recline, que podem reclinar quase 180 graus e se transformar em uma cama.

 

Os novos bancos geraram cinco patentes vinculadas ao processo de montagem e design e são um item exclusivo da Ford Série F, picape mais vendida dos Estados Unidos há 43 anos consecutivos, dentro da categoria.

 

Os bancos Max Recline foram feitos para o cliente que precisa de uma soneca rápida entre os turnos de trabalho, quer um lugar confortável e seco para dormir no acampamento ou um local para descansar durante um torneio esportivo de um dia inteiro.

 

Os engenheiros da Ford testaram vários conceitos dos novos bancos, refinando o movimento e o conforto até chegar ao formato final, que tem funcionamento simples e não exige motores adicionais. Seu mecanismo eleva parte do assento em nove centímetros para criar uma superfície plana e apoiar a parte inferior das costas. O encosto superior também ganhou um suporte para apoiar o pescoço, aumentando o conforto e a produtividade dos usuários.