NOVO TOYOTA PRIUS 2019
Publicado em: 30/07/2019

O novo Toyota Prius estará disponível a partir do início de agosto por R$ 128.530

 

A Toyota do Brasil anuncia a abertura de pedidos para a linha 2019 de seu híbrido Prius. A versão 2019 conta com atualizações em design, mais conforto, maior espaço de porta-malas e central multimídia aprimorada.

 

Com design que remete à elegância e presença marcante, o Prius 2019 adota linhas mais suaves com o objetivo de atingir um visual moderno, emocionante e envolvente.

 

O conforto também foi aprimorado. O Prius conta agora com oito posições de ajuste elétrico do banco do motorista. O painel passa a fornecer, além de todas as informações presentes no modelo anterior, detalhes sobre a pressão dos pneus, oferecendo mais segurança aos ocupantes.

 

O Prius 2019 também adota nova central multimídia com tela de 7” e novas funções de Pinch Out, Pinch Close, e Flick.

 

Sobre o sistema de conectividade, o Prius 2019 possui a tecnologia Miracast integrada de espelhamento Wi-Fi de conteúdo exibido pelo celular, incluindo aplicativos como Waze, Google Maps, YouTube e outros. Além disso, conta também com o MirrorLink.

 

O sistema híbrido combina um motor a gasolina 1.8L VVT-i de ciclo Atkinson e um motor elétrico. O conjunto prioriza a eficiência e fornece potência combinada de 122 cv. O Prius é capaz de atingir uma redução de 52% de consumo de combustível na cidade e 42% na estrada quando comparado a modelos movidos somente a combustão.

 

Para proporcionar mais conforto e uma experiência diferenciada na condução do Prius, A Toyota desenvolveu um sistema para a seleção de modos de condução, com quatro opções, sendo: o modo normal, ECO, EV, e o Sport.

 

Entre os principais itens de conveniência que equipam o Prius, estão ar-condicionado dual zone automático com display digital; bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento; carregadorsemfiopara smartphones; freio de mão com acionamento elétrico por botão; projeção de informações no para-brisa em 3D; Smart Entry (portas dianteiras e traseiras) eStart/Stop Engine Button.

 

O modelo também possui uma completa lista de itens de segurança, com sete airbags, Controle de Estabilidade Veicular; Controle Eletrônico de Tração; faróis de neblina dianteiros de LED; freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD; sensor de chuva e luz de neblina traseira de LED.

 

O Prius 2019 tem sete opções de cores, entre elas as novas: Vermelho Rúbio e Azul Lazuli. O novo Prius estará disponível a partir do início de agosto nas concessionárias de todo o Brasil por R$ 128.530.