NOVO SUV DA FIAT SERÁ APRESENTADO NA FINAL DO BBB21
Publicado em: 04/05/2021

Denominado como Progetto 363, o novo SUV da Fiat foi apresentado aos poucos através de websérie, e hoje será revelado ao público durante a final do BBB 21

 

Hoje, a Fiat revelará seu novo SUV ao vivo na final do BBB21.  Depois de acompanhar detalhes do modelo nas redes sociais e em sua plataforma digital , que apresentou em uma websérie a Fiat revela as primeiras imagens oficiais do Progetto 363, que dará vida ao novo SUV.

 

Antes do anúncio do vencedor do Big Brother Brasil 21, que acontecerá na noite desta terça-feira (4/5), os finalistas foram surpreendidos pela aparição do SUV na casa mais vigiada do país, e ali conheceram de perto o veículo que o vencedor levará para casa.

 

 

O Público Escolhera o Nome do Novo SUV da Fiat

 

Com iniciativa inédita no mercado brasileiro, a Marca pretende interagir ainda mais com o público, dando a ele a liberdade de escolha de seu novo SUV. São três as opções que marca registrou: Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse, e convida o público a participar da votação na plataforma digital para ajudá-la a batizar o veículo. A enquete já está no ar e contará com a participação dos internautas na escolha pelos próximos dias.

 

Detalhes do Progetto 363

 

Ainda sem nome definido, o Progetto 363 não só coloca a Fiat no segmento SUV, mas também inaugura uma inédita plataforma veicular que será produzida em Betim. Essa nova plataforma, que aumenta os níveis de performance, robustez e conforto.

 

Com um autêntico design italiano que alia robustez no estilo e linhas bem marcantes, a Fiat quer atrair a atenção do consumidor no primeiro olhar com faróis full LED na dianteira e lanternas em LED na traseira.

 

O SUV da Fiat também estreia um novo motor Turbo Flex, com tecnologia global, desenvolvido e produzido na fábrica de Betim, que traz o melhor de dois mundos: mais potência com menor consumo de combustível.

 

O novo modelo avança igualmente em conectividade ao disponibilizar o Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados mais moderna do Brasil, que acaba de ser lançada na Nova Toro, com recursos inéditos no mercado nacional.