NOVO RANGE ROVER 2022
Publicado em: 26/10/2021

O novo SUV de luxo chega ano que vem no mercado brasileiro, por aqui, o preço ainda não foi definido

 

 A Land Rover apresentou hoje em uma live global a nova geração do SUV Range Rover, modelo emblemático da marca, misturando estética fluída, sofisticação tecnológica e novos padrões de conectividade.

 

 

Referência há 50 anos no mundo todo, o novo SUV de luxo esbanja modernidade, com atributos de estilo minimalista aliados a uma performance invejável e novas motorizações que conferem ao modelo uma capacidade imparável.

 

 

Range Rover chega por aqui em 2022

 

 

O novo SUV de luxo chegará ao Brasil em 2022 inicialmente com a versão especial First Edition,  baseada na edição Autobiography e com uma especificação única, com pintura SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin além de outras opções de cores externas.

 

 

A nova geração do Range Rover estará disponível com duas novas opções de motorização completamente novas, que garantem uma performance nunca vista em um SUV. No Brasil o veículo contará com o potente powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel.

 

 

 

Design moderno e sofisticado

 

 

O Range Rover de quinta geração leva a filosofia de design modernista da Land Rover para o próximo nível, com uma interpretação contemporânea de seu perfil de marca para criar uma incrível declaração de design.

 

 

O Novo Range Rover é caracterizado por três linhas que podem traçar suas origens através das gerações. A frente é confiante, aprimorada por seu gráfico de grade mais profundo e faróis interseccionais.

 

 

O design do farol de LED Digital tem uma qualidade semelhante a uma joia, pois a luz reflete e refrata as luzes diurnas. Os faróis de neblina dianteiros, radares dianteiros e sensores de estacionamento estão todos escondidos dentro da abertura inferior, que é descrita por um gráfico horizontal claro no cromo de cetim, para uma aparência limpa e elegante.

 

 

A traseira é talvez a vista mais impressionante e moderna do novo Range Rover. Ele incorpora todos os elementos em nossa filosofia modernista com uma linha de característica única e nítida que distribui a luz em todos os cantos do veículo. A traseira é definida por lanternas verticais envoltas em um único painel Gloss Black.

 

 

 

Interior sofisticado

 

 

O interior é altamente luxuoso e composto por tecnologias modernas, intuitivas e relevantes, projetadas para trabalhar harmoniosamente com os melhores materiais e inovações de bem-estar para criar um ambiente calmo para todos os ocupantes – transformando cada viagem em uma experiência para ser desfrutada.

 

 

O Novo Range Rover mantém sua rica linhagem de inovação pioneira com um conjunto  de tecnologias projetadas para melhorar sem esforço conveniência, eficiência, refinamento e segurança. A mais recente Arquitetura de Veículos Elétricos (EVA 2.0) da Land Rover inclui atualizações de Software-Over-The-Air (SOTA) para mais de 70 módulos eletrônicos, o que significa que o Novo Range Rover evoluirá constantemente, permanecendo sempre atualizado à medida que amadurece.

 

 

O Novo Range Rover eleva a premiada tecnologia de infoentretenimento Pivi Pro da Land Rover e oferece a maior tela sensível ao toque de todos os tempos. A tela curva e flutuante de 13,1”  incorpora a leveza arquitetônica do interior com um design de quadro minimalista. Ele fornece controle intuitivo de todas as principais funções do veículo, usando a mais recente tecnologia de consumo para fornecer uma interface inspirada em smartphones, aliada a convenientes interruptores rígidos para o controle climático.

 

 

A Pivi Pro trabalha em harmonia com uma elegante nova exibição do Interactive Driver Display de 13,7”, que apresenta novos gráficos de alta definição baseados em um layout de três módulos que reflete intuitivamente o design da tela inicial Pivi Pro. Os clientes podem escolher entre uma variedade de configurações, incluindo um layout analógico convencional, usando os controles do volante.