NOVO PEUGEOT 308 SW
Publicado em: 10/08/2021

O Novo Peugeot 308 SW chega ao mercado no final do ano e representa a continuidade do Station Wagon

 

 

A Peugeot apresentou o novo 308 SW, um sedã derivado da Station Wagon. Com estilo expressivo, o modelo tem um perfil elegante e uma traseira sofisticada. É eficiente e ultramoderno sem renunciar ao essencial ou frustrar as expectativas dos clientes do segmento das station wagons compactas.

 

 

São 608 litros de volume de carga, chegando a 1634 com o banco completamente rebatido. Além de espaçoso, o novo Peugeot 308 SW também é prático, com um banco em três partes que pode ser rebatido diretamente a partir do porta-malas, através dos comandos localizados nas paredes.

 

 

 

A distância entre eixos do novo modelo ganhou 55 mm em relação ao sedã. Essa modificação libera mais espaço para os passageiros traseiros.

 

 

Nas versões sedã ou station wagon, o novo Peugeot 308, equipado com um cluster digital 3D de 10” e uma tela sensível ao toque de alta definição também de 10”, inova com o novo Peugeot i-Connect Advanced.

 

 

Os primeiros exemplares do novo Peugeot 308 SW estarão nas ruas a partir do começo do ano que vem. A Peugeot vai disponibilizar, já no lançamento, uma série de motorizações, incluindo duas híbridas recarregáveis de 180 e 225 cv.