Novo Jeep Renegade 2022 tem 10 mil unidades compradas em apenas 4 dias
Publicado em: 16/02/2022

O novo Jeep Renegade 2022 teve 10 mil unidades comercializadas em apenas quatro dias. Deste montante, 35% são de versões com tração nas quatro rodas. Além disso, a marca já havia vendido mais de 5 mil unidades em apenas 5 horas. Vale ressaltar que o SUV compacto é líder de vendas na categoria. Em 2021 foram emplacadas 73.924 unidades e em janeiro deste ano 4.999 unidades.

 

 

 

 


Esse marco foi possível não só por tudo que o Novo Jeep Renegade trouxe de evoluções com novo design, mais tecnologia, mais performance e mais segurança, mas também por conta do trabalho de toda a nossa rede, que promoveu um lançamento sem igual com ações em cada ponto de venda. Tivemos praticamente um evento de lançamento em cada uma das 215 concessionárias distribuídas pelo país com carros de test-drive revelados e muitos clientes convidados. Com o melhor custo-benefício e desempenho da categoria, não temos dúvidas de que o Novo Renegade vai continuar entregando números de sucesso”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

 

 

 


A linha 2022 do Novo Jeep Renegade vem equipada com o motor T270 de até 185 cv em todas as versões. Além disso, conta com frenagem autônoma de emergência, aviso de fadiga, leitor de placas, assistente de manutenção de faixa em todas as versões, entre outros.