NOVO JEEP RENEGADE 2021 ATINGE 30 MIL UNIDADES VENDIDAS
Publicado em: 26/05/2021

O Novo Jeep Renegade 2021 se consolida como líder em sua categoria e detém 17% das vendas em seu segmento

 

O Novo Jeep Renegade 2021 se consolida como líder absoluto da categoria. E como consequência, ultrapassa a marca de 30 mil unidades comercializadas no acumulado do ano. Até agora, o modelo já representa cerca de 17% das vendas nesse segmento e mantém a sua liderança.

 

 

Na vanguarda do segmento desde o seu lançamento, o Jeep Renegade foi o primeiro modelo da marca produzido no país a oferecer a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril. Com features inéditos no mercado e outros existentes somente no segmento de luxo, a plataforma traz serviços e funções de conveniência, assistência e entretenimento para seus usuários.

 

 

Além de oferecer a Adventure Intelligence, a Jeep também fez parcerias com as seguradoras Bradesco Seguros, Porto Seguro, Pier e Tokio Marine com benefícios exclusivos para quem tiver a plataforma conectada.

 

 

“A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias coloca o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas. O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo”. Avalia Everton Kurdejak, Diretor Comercial da marca Jeep no Brasil.

 

Novo Jeep Renegade 80 anos

 

Um dos motivos para o sucesso do SUV compacto se dá à nova versão comemorativa de 80 anos da Marca. O Jeep Renegade 80 anos está baseada na versão Longitude, que entrou para a história da Jeep em 2015 quando o SUV compacto foi lançado globalmente. O modelo em sua versão comemorativa traz barras de teto, grades, retrovisores, logos e rodas de 18” escurecidos em tom grafite. Já a parte interna conta com revestimento interno do teto em preto e acabamentos em Gloss Black, além de bancos com costuras exclusivas. A série especial está disponível nas cores Preto Carbon, Cinza Antique, Prata Billet, Verde Recon, Azul Jazz e Branco Polar.

 

O Jeep Renegade 80 Anos vem de série com a nova central multimídia de 8,4” com novo visual e wireless. O que dispensa a necessidade de cabo para espelhamento via Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, vem com a nova plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence. O modelo cterá preço de R$ 123.490 para a versão Longitude 1.8 Flex AT6 e  R$ 164.590 na variante Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4.