NOVO JAGUAR I-PACE 2021
Publicado em: 07/07/2021

O  Jaguar I-Pace, primeiro SUV premium 100% elétrico chega à versão 2021 com novo sistema de infoentretenimento

 

 

 

O Jaguar I-PACE – o primeiro SUV premium 100% elétrico do mundo e pioneiro na eletrificação no Brasil no segmento – estreia sua nova versão 2021, totalmente aprimorada e com um novo sistema de infoentretenimento, o PIVI PRO, além de capacidade de carregamento mais rápido, facilitando ainda mais o uso de um carro elétrico na cidade e na estrada.

 

 

 

Design Externo 

 

 

 

O design exterior foi aprimorado com um novo acabamento da grade frontal em Cinza Atlas que complementa o novo Bright Pack. Luxuoso, o pacote acentua o design do I-PACE com borda da grade em Noble Chrome, tampas de espelho de porta e difusor traseiro também em Cinza Atlas e bordas de janela em cromado acetinado. Na opção Black Pack, o veículo chega com a aplicação dos acabamentos em preto brilhante.

 

 

A paleta de cores também foi atualizada com novas opções: Vermelho Caldera, Azul Portofino e Cinza Eiger.

 

 

 

 

Interior tecnológico

 

 

 

À frente do motorista, o veículo recebeu um novo painel de instrumentos digital de 12,3”. A experiência interna do veículo também foi aprimorada: o veículo chega com novo sistema de som Meridian Sound System, tecnologia que amplia a qualidade da mídia a bordo. O equipamento possui dois alto-falantes adicionais no teto da cabine que complementam o conjunto de 16 alto-falantes.

 

 

Ainda no interior, a tecnologia de última geração do I-PACE agrega segurança, a visibilidade é significativamente aprimorada com a nova câmera 360 graus que fornece uma visão completa e interativa do exterior do carro na tela central do PIVI PRO.

 

 

O espelho retrovisor central conta com o Clear Sight (opcional), garantindo que o motorista tenha sempre uma visão desobstruída.

 

 

 

Veja também: Novo Jaguar F-Pace 

 

 

 

 Motorização:

 

 

Com dois motores elétricos projetados pela Jaguar, um em cada eixo, o conjunto propulsor gera 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque.

 

 

O I-PACE 2021 também recebeu uma melhoria no sistema de carregamento a bordo, agora com 11kW, permitindo que os clientes desfrutem de um carregamento significativamente mais rápido. Quando conectado a um wallbox de 11kW, a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga completa leva apenas 8,6 horas – ideal para carregamento noturno em casa – de acordo com verificação WLTP.

 

 

Ao carregar em estações de carregamento públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

 

 

 

Preços:

 

 

O novo I-PACE chega ao mercado brasileiro com 5 anos de garantia, além dos 8 anos ou 160.000 km para a garantia da bateria e as três primeiras manutenções gratuitas.

 

 

Os preços do I-PACE 2021 começam em R$ 621.850,00, em versão única SE. O preço com o pacote Brasil sugerido é R$ 639.950,00.