Novo Jaguar F-Pace SVR 2022 é lançado no Brasil por R$ 793 mil
Publicado em: 20/02/2022

Quem quiser comprar o novo Jaguar F-Pace SVR 2022 terá que desembolsar R$ 793.150. O SUV de luxo ganhou mais equipamentos de tecnologia e vem equipado com motor V8 supercharger de 550 cv.

 

 

 

 

O novo F-Pace SVR 2022 traz o estilo britânico da marca com para-choques e entradas de ar maiores, o que confere mais esportividade. A traseira ainda tem quatro saídas de escapamento. O modelo também será oferecido com o opcional Gloss Black que traz grade, da entrada de ar do capô, nas aberturas do para-choque, das soleiras e do difusor traseiro na tonalidade preta. Por dentro, possui uma central multimídia de 11,4 polegadas com sistema PIVI Pro com conexão sem fio com Apple CarPlay e Android Auto. O modelo ainda tem internet 4G.

 

 


O crossover vem equipado com carregador wireless para smartphone, farol alto automático, retrovisores externos fotocrômicos com memória, som Meridian Sound System, ar-condicionado de quatro zonas, head-up display, teto solar panorâmico, filtro de ar de partículas PM2.5, volante com regulagem elétrica, sistema Clear Exit Monitor, entre outros equipamentos.

 

 

 

 

 

O novo F-Pace SVR 2022 vem equipado com motor V8 supercharger, que rende 550 cv com torque máximo de 71,38 kgfm. O câmbio é automática de oito marchas e a tração é integral. Segundo a marca, o SUV pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4 segundos. A velocidade máxima é de 286 km/h.