NOVO HYUNDAI SANTA FE
Publicado em: 16/10/2019

O modelo chega em versão única com preço de R$ 297.300

 

Essa semana, a Hyundai trouxe para o Brasil, o Novo Santa F de sete lugares. Como destaque, a nova versão do modelo conta com motor a gasolina, Lambda II 3.5 DOHC MPI, V6, que gera 280 cv de potência e torque máximo de 34,3 kgf.m a 5.000 rpm, que se integram à transmissão automática de oito marchas. Em versão única, o modelo conta ainda com sistema de tração integral (AWD – All-Wheel Drive).

 

O design é marcado por Uma larga grade cromada em cascata na dianteira e uma composição de luzes em LED – faróis, luzes diurnas e lanternas – complementam a suntuosidade desse novo modelo e garantem um toque high-tech, pronto para aventuras em família.

 

Nas laterais, rodas de liga leve de 19” fazem conjunto com robustas caixas de rodas, contribuindo para o design único e arrojado desse novo SUV. Já a parte traseira apresenta uma forma muscular alta e alongada.

 

O design interno do All New Santa Fe conta com um layout espaçoso e que foi todo repensado para aprimorar o conforto dos passageiros. O modelo é importado com exclusividade pela CAOA Hyundai para o Brasil, e traz: entrada no veículo por proximidade (smart key), botão de acionamento do motor, memória de posição dos retrovisores, retrovisor interno eletrocromático com bússola, painel de instrumentos SuperVison de 7” TFT LCD,  e volante esportivo de quatro raios com comandos.

 

Ar-condicionado eletrônico com visor digital, modo de seleção de condução (Drive Mode Select), câmera 360º (Around View Monitor), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Central de entretenimento 8” com touchscreen, conectividade Android Auto eApple Car, carregador wireless, sistema de som e teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento, também se fazem presentes.

 

Em relação à segurança, o Hyundai All New Santa Fe conta de série com célula de sobrevivência, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, detector de ponto cego, sistema Auto Hold e auxílio de saída em aclive, controle de velocidade em descidas, controle do freio em curvas, Controle Eletrônico de Estabilidade, Sistema de Controle de Tração, ABS com EBD e Assistente de luz alta inteligente, que ilumina a pista e se adapta para não atrapalhar a visibilidade em veículos que estejam no sentido contrário. O novo SUV Premium da Hyundai, chega ao preço de R$ 297.300,00.