NOVO HYUNDAI CRETA
Publicado em: 06/08/2021

O Novo Hyundai Creta 2022 chega entre o final de 2021 e início de 2022

 

 

A Hyundai acaba de divulgar mais detalhes no Novo Creta 2022. O segundo vídeo de revelação do Creta Nova Geração 2022 acaba de ser disponibilizado nos canais digitais da Marca. Agora, o foco está no interior do veículo, mostrando detalhes do acabamento em tons de bege e marrom, e no inédito teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

 

 

O visual externo é mostrado de maneira mais clara que no primeiro vídeo divulgado no mês passado. O novo capô alongado, os vincos laterais bem delineados e os arcos de roda mais proeminentes são evidenciados e as lanternas em LED exibem a novíssima assinatura de luz traseira. Finalmente, a grade frontal exclusiva para o Brasil é revelada, evidenciando o design mais sofisticado, em formato hexagonal, com interior na cor prata e borda cromada.

 

 

 

 

Recursos como o ar condicionado automático digital e o seletor de modo de direção, que trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport,  podem ser identificados nas novas imagens. E mais detalhes do volante esportivo de base reta e do painel central ergonomicamente voltado para o condutor reforçam a ambientação tipo “cockpit”, proporcionando melhor comando durante a condução.

 

 

Por fim, é possível notar o console central elevado, que confere melhor aproveitamento de espaço graças a ausência da alavanca de freio de mão, uma vez que o freio de estacionamento eletrônico será operado por botão. A alavanca de câmbio, com manopla em T e acabamento em couro e cromo acetinado, completa a sensação de esportividade a bordo.