NOVO FORD MUSTANG BLACK SHADOW
Publicado em: 12/12/2019

A edição especial é comemorativa aos 55 anos do modelo aqui no Brasil, o modelo é marcado por detalhes em preto, como as rodas, tatos e o grafismo no capô

 

 

Na noite de ontem, 11, a Ford do Brasil exibiu para a imprensa especializada o seu mais novo lançamento. Trata-se do novo Ford Mustang Black Shadow. O modelo é uma edição especial de aniversário dos 55 anos do Mustang aqui no Brasil. Segundo a Marca, ele chegará em janeiro, no entanto, sem preço divulgado.

 

O Novo Ford Mustang Black Shadow faz parte da ofensiva da Marca em trazer oito novidades para os consumidores brasileiros em 2020. O modelo exibido em primeira mão conta com um incrível motor V8 de 466 cv de potência e transmissão automática de dez velocidades. A base mecânica do superesportivo é a mesma do GT 3 Premium.

 

Em relação ao design, o Black Shadow é marcado pelo teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô, novas rodas de 19” e emblema em preto na grade dianteira, diferenciando o novo modelo.

 

Na parte interna, os bancos e portas recebem acabamento em Alcantara com uma costura especial. O painel central possui detalhes em fibra de carbono, que também é encontrado na alavanca do câmbio. E para finalizar, o emblema “55 Years” é evidenciado no painel, fazendo alusão à edição comemorativa.

 

“O Black Shadow traz tudo que os fãs do Mustang apreciam: alta potência, exclusividade e personalidade marcante, com a tecnologia mais avançada já oferecida no nosso pony car. É um carro digno de colecionador”, disse Lyle Watters.

 

Como já mencionado anteriormente, a Marca afirmou no evento que está preparando oito projetos para o Brasil em 2020, o Ford Mustang Black Shadow é o primeiro deles. Outro modelo confirmado é o SUV Territory, modelo de médio porte com muita tecnologia embarcada. Os demais destaques ainda não foram divulgados, no entanto, trata-se de novas tecnologias, soluções de mobilidade, conectividade e um modelo elétrico.

 

*Ouros detalhes sobre o lançamento do Novo Ford Mustang Black Shadow, edição comemorativa de 55 anos do modelo no Brasil, estarão na próxima edição da Revista USAC News.