NOVO CONCEITO DA JEEP TEM MOTOR V8 E 450 CV DE POTÊNCIA
Publicado em: 15/07/2020

O Modelo é inspirado no  Jeep CJ de 1981 que possuía o mesmo motor, só que o novo conceito é mais em tudo, em potência, capacidade e performance

 

Os amantes de Jeep, há tempos ​​têm pedido para a Marca um Wrangler de produção com motor V8, e pelo visto, desejos podem se tornar realidade, já através do novo carro conceito, o Jeep Wrangler Rubicon 392. O modelo é uma indicação de que, em breve, os desejos deles podem ser atendidos na América do Norte.

 

O novo conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 presenta pintura externa em Granito Crystal com ganchos de reboque, emblemas, molas, amortecedores e rodas em bronze, além de capota de desempenho elevado com aparência agressiva, meias-portas personalizadas e teto solar Sky One-touch powertop, com painéis laterais removíveis para total liberdade ao ar livre. No interior, o Wrangler Rubicon 392 tem bancos em couro Vermelho Rock com costura dourada, além de um volante de alto desempenho.

 

O modelo é equipado com um motor V8 de 6.4 litros que fornece 450 cv de potência e 62,2 kgfm de torque e um tempo de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos.

 

Além disso, o conceito conta com uma transmissão integral de dupla velocidade, diferenciais blocantes elétricos dianteiro e traseiro, pneus de lama de 37” e um kit de de elevação Jeep Performance Parts 2 da Mopar combinado com melhorias na suspensão, e um sistema mais robusto de transmissão de 8 marchas que oferece mais eficiência na rodovia e uma maior variedade de capacidade off-road.

 

O kit de elevação de fábrica e os pneus de 37” se combinam para melhorar a articulação e contribuem com os níveis sem precedentes de capacidade de imersão na água (34”) e distância do solo (13.25”), assim como melhores ângulos de entrada (51,6 graus), ventral (29,5 graus) e de saída (40,1 graus).