NOVO CAOA CHERY ARRIZO 6
Publicado em: 24/06/2020

Modelo chega para concorrer no segmento de sedã médio com o maior porta-malas da categoria

 

Um modelo contemporâneo, cheio de personalidade e com performance diferenciada. Esse é o Arrizo 6, o novo sedan da Caoa Chery.

 

Produzido na unidade fabril de Jacareí (SP), o Arrizo 6 traz ao Brasil o modelo mais moderno e luxuoso da plataforma global M1X, reconhecida por seu alto nível de competitividade internacional.

 

O modelo será comercializado em versão única, a GSX, que possui um powertrain com motor 1.5 Turbo Flex e transmissão CVT de nove velocidades. O  conjunto garante potências máximas de 150 cv com etanol e 147 cv com gasolina, e torque máximo de 21,4 Kgfm. O zero a 100 km/h é feito em menos de dez segundos.

 

Contemporâneo e arrojado, o veículo agrega o conceito de “sedã fastback”, tendência no segmento e que traz ao visual do modelo uma característica mais elegante e menos conservadora, graças a forma como a linha do teto se liga à tampa do porta-malas.

 

Na parte frontal, linhas que formam um amplo “X” são responsáveis pelo impacto visual surpreendente. Para completar, os faróis possuem ema guia em Led e a carroceria agrega linhas laterais que geram a sensação de movimento.

 

O modelo traz teto solar elétrico, rodas de liga leve de 17” ,  sensor de estacionamento traseiro, e câmeras 360º, além dos retrovisores com rebatimento elétrico.

 

No interior, o Arrizo 6 é harmonioso, moderno e requintado. O visual do modelo reflete tecnologia e conta com grandes telas que se integram em um desenho único.

 

A central multimídia de 9” possui sistema Apple Car Play, espelhamento de celular Android, bluetooth, controle do ar condicionado e das demais configurações do veículo. No computador de bordo, a tela colorida de LCD de 7”, possibilita configuração e traz design agradável.

 

O sedan de porte médio chega com o maior porta-malas do segmento são 570 litros e comprimento de 4.675 mm.

 

O modelo chega à rede de Concessionárias da Marca a partir da primeira semana de julho, com preço de lançamento de R$98.000 mil, após o período o valor será reajustado para R$ 108.750 mil.