Novo BMW X7 tem visual atualizado e ganha novo motor com sistema híbrido leve
Publicado em: 13/04/2022

O novo BMW X7 está renovado ganhou design com a nova identidade da montadora alemã, motorização com sistema híbrido leve, além de ainda mais requinte e tecnologia no seu interior. O modelo de luxo, que é fabricado nos Estados Unidos, será lançado ainda neste ano.

 

 

 

 

 


Visualmente, o modelo traz a nova identidade visual, que estará presente também no novo Série 7. O crossover ganhou luzes de LED, que reforçam a imponência e esportividade, além de ter a função do DRL (Day Running Light).Também conta com LED com tecnologia Matrix nos faróis para iluminação noturna. A grade, com acabamento cromado e iluminada, assim como o para-choque, com novo desenho, completam o visual dianteiro do modelo. A traseira teve as lanternas foram remodeladas e estão integradas à carroceria e tampa do porta-malas, o que confere um visual futurista e tecnológico. As rodas são de 20 polegadas.

 


O interior conta com o BMW Live Cockpit Professional, que estreou no BMW iX. A incrível tela curvada é composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”, que serve de painel de instrumentos e central multimídia, além de ter compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

 


O novo BMW X7 vem equipado com o novo motor seis cilindros em linha TwinPower Turbo, que rende 385 cv de força e 520nm de torque, 47 cv a mais que o antecessor. Essa motorização tem acoplado um sistema híbrido leve de 48V, que também está presente no propulsor V8 TwinPower Turbo de 537 cv de potência e 750 Nm de torque. A transmissão é Steptronic de oito velocidades e a tração é integral.

 


O modelo vem equipado com o sistema Driving Assistant Professional. Ele engloba uma série de assistentes, como ACC (Controle de Velocidade de Cruzeiro Ativo) e o Lane Keeping Assistant. Também conta com Parking Assistant Plus, alertas visuais e sonoros, de condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções. Também traz conexão 5G e compatibilidade com My BMW App, entre outros equipamentos.