NOVO BMW M440I COUPÉ CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO
Publicado em: 31/05/2021

O Novo BMW M440I Coupé chega ao mercado brasileiro no início de junho com preço de R$ 575.950, com novos atributos que o deixam mais esportivo e tecnológico

 

O Novo BMW M440I Coupé chega no início de junho no mercado brasileiro. A Marca deu início oficialmente às vendas do esportivo que faz sua estreia acompanhado de novas tecnologias, além do consagrado conjunto mecânico, que oferece desempenho singular ao modelo.

 

Com preço sugerido de R$ 575.950, o Série 4 Coupé se destaca ainda pelo design ousado, principalmente da grade dianteira vertical que evidencia a nova identidade visual dos veículos da marca bávara, e acabamento refinado.

 

 

Motorização do Novo BMW 440I Coupè

 

Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, o lançamento traz o que há de melhor em termos de esportividade com motor de seis cilindros em linha TwinPower Turbo com 387 cv de potência e 500 Nm de torque. O de 0 a 100 km/h do Novo BMW M440I é feito em apenas 4,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente.

O modelo chega ao país com suspensão mais baixa (15mm), Diferencial M Sport controlado eletronicamente, conjunto aerodinâmico diferenciado (spoiler dianteiro com tomadas de ar maiores, saias laterais e para-choque traseiro remodelado).

 

 

Design do Novo BMW 440I Coupè

 

 

O design autônomo da grade de rim e da carroceria, por exemplo, impressionam pelas proporções exclusivas e refletem atletismo e elegância esportiva. No versátil e moderno BMW M440i Coupé.

 

 

A grade e as rodas contam com acabamento em Cerium Grey, e pode ser adquirido nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Portimao, Verde Sanremo e Arctic Racing Blue, com opções de revestimento interno em Couro Vernasca em Preto/Preto com costuras em azul e Couro Vernasca em Cognac/Preto.

 

 

 

Conectividade e tecnologia embarcados no Novo BMW440I Coupè

 

 

A combinação de luxo, de tecnologia, de conforto e de conveniência marcam as funcionalidades da versão e podem ser conferidas em todos os detalhes do carro.

 

 

O Novo BMW 440I vem equipado com Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, Parking Assistant Plus, Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Além dp BMW Live Cockpit Professional que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, uma de 12,3″ e outra de 10,25″.

 

 

O modelo conta também com interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz; e funcionalidade BMW M Head-up display. A versão tem sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e possui uma série de atributos de conectividade.