NOVA TRIUMPH TRIDENT 660
Publicado em: 17/11/2021

Modelo chega às concessionárias em versão única e preço de R$ 47.490

 

A inédita motocicleta Triumph Trident 660 já está disponível nas concessionárias brasileiras. A motocicleta, custará a partir de R$ 47.490, em uma única versão.

 

 

A moto tem mais de 30 itens de acessórios que proporcionam maior conforto, segurança e personalização, com destaque para: Módulo de conectividade My Triumph, Mala traseira quick release, Mala de tanque quick release, Carenagem inferior, Flyscreen com colour match e em breve, Quickshifter que garante rápidas mudanças de marcha sem o uso da embreagem.

 

 

O novo motor triplo de 660 cc foi projetado para oferecer desempenho máximo em condições de uso diário, graças à sua personalidade perfeitamente equilibrada. A potência é de 81 cv (a 10.250 rpm) e o torque é de 64 Nm (a 6.250 rpm). A Trident possui uma caixa de câmbio de seis velocidades.

 

 

Com uma configuração e especificações projetadas para estabelecer um novo padrão de pilotagem, a nova Trident é ágil e divertida, com um peso de direção leve, assento baixo e largura curta. Combinando um peso de apenas 189 kg, chassi tubular de aço inédito, uma configuração ergonômica projetada para adequar-se a pilotos experientes e novos, rodas leves raiadas de alumínio de 17 polegadas e barras de alumínio cônicas, a Trident é tão agradável para pilotar quanto é aos olhos.

 

 

A Trident lida com todas as estradas sem problemas, graças à configuração premium da suspensão Showa. Na frente, a moto está equipada com garfos invertidos Showa com 120 mm de curso na roda. Na roda traseira, a Trident apresenta a unidade de suspensão traseira monochoque com pré-carga ajustável Showa.

 

 

A nova Trident está equipada com um painel inédito de estilo elegante, fornecendo ao piloto todas as informações necessárias de um jeito compacto, limpo e organizado por meio de uma tela TFT colorida integrada com uma tela LCD cristalina ‘branco sobre preto’.