NOVA STRADA COM SÉRIE ESPECIAL OPENING EDITION
Publicado em: 28/09/2020

A série especial conta com apenas 250 unidades e conta com inspiração na versão topo de linha Volcano. O preço de comercialização será de R$ 92.290,00

 

Recém-chegada ao mercado, a Nova Fiat Straca acaba de receber outra novidade, a consagrada série Opening Edition.

 

Trata-se de uma série limitada e numerada em 250 unidades na cor Branco Alaska, que traz itens exclusivos que tornam a picape líder de seu segmento há 20 anos ainda mais diferenciada.

 

Baseada na versão topo de linha Volcano, que destaca os faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), o design da Nova Strada recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Na lateral, rodas de liga leve de 16” com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada tornam seu visual mais arrojado.

 

A traseira é completada por um engate de reboque e a caçamba possui um exclusivo e útil divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

 

Internamente, a série limitada apresenta diversos elementos na cabine dupla que a diferenciam na gama. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom da mostrina, das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio. A Nova Strada Opening Edition conta ainda com um badge que indica a numeração do modelo – que vai de 1 a 250 – e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.

 

Outro grande destaque é a nova central multimídia UConnect 7”. Com uma tela sensível ao toque de 7”, traz recursos sofisticados como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), e pode parear dois smartphones.

 

 

O modelo é equipado pelo moderno motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv de potência a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque (etanol); com gasolina, são 101 cv a 6.000 rpm e torque de 13,7 kgfm a 3.500 rpm. Trata-se do propulsor mais eficiente e econômico do segmento e com nota A de consumo pelo Inmetro.

 

A cabine aumentou em 30% o número de porta-objetos, que agora somam 15 litros de espaço útil para os mais variados usos. São lugares especiais para celulares, garrafas, latas, carteiras e outros objetos pessoais, sempre à mão dos ocupantes.

 

O consumidor que adquirir uma unidade da série limitada também terá uma atenção ainda mais dedicada da Fiat. Ele receberá um Welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, e poderá receber o veículo em casa, se for de sua vontade.

 

A Nova Strada Opening Edition tem garantia de fábrica de 3 anos e preço sugerido de R$ 92.290,00.