NOVA PEUGEOT LANDTREK
Publicado em: 24/11/2020

Apresentada no México, a picape será lançada em duas fases, por aqui, o modelo chega na segunda etapa, a partir de 2022

 

A Nova Peugeot Landtrek representa mais um importante passo na estratégia de internacionalização da Marca.

 

Com a Nova Peugeot Landtrek, a Marca assume três objetivos, dar sequência ao seu crescimento fora da Europa, aumentar seu volume de vendas por meio de uma gama completa de veículos utilitários leves, dos quais 77% são pick-ups’s na América Latina e fortalecer sua imagem mundialmente, conquistando novos clientes.

 

O modelo integra todos os elementos essenciais do segmento, como a confiabilidade, facilidade de manutenção, versatilidade, capacidade off-road e, claro, capacidade de carga e reboque. Com a Landtreck, a Marca entra para o segmento de picapes médias com capacidade de uma tonelada.

 

Com um estilo robusto e dinâmico, oferece uma caçamba espaçosa, modularidade interna e conforto de rodagem similar ao de um SUV.

 

A comercialização da Nova Peugeot Landtrek se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile, com entregas iniciadas em 2021. Em uma próxima fase, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia.