NOVA LINHA DE LUBRIFICANTES E FLUIDOS DA MOPAR
Publicado em: 15/06/2021

A Linha Classic Line é composta por cinco óleos de motor e um óleo mineral, sendo recomendada pela Fiat e Jeep

 

Responsável pelo pós-vendas dos modelos Fiat, Jeep, Ram e Dodge, a Mopar está lançando importantes novidades em lubrificantes e fluidos, para atender ainda melhor um amplo espectro de clientes. Os produtos foram desenvolvidos em conjunto com a Shell e Tirreno, empresas que são referências no segmento.

 

Os óleos para motor que carregam o rótulo Classic Line são os mais recomendados pela Fiat e Jeep para veículos da marca que estão fora do período de garantia. Esses lubrificantes também foram aprovados para utilização em mais de 200 modelos nacionais e importados de outras 22 marcas, incluindo Citroën e Peugeot.

 

A Linha Classic Line chega ao mercado com cinco óleos de motor: os de tecnologia sintética: 5W-40 API SN, 5W-30 API SN e ISAL GF-5 (nas opções 100% sintético e semissintético) e 15W-40 API SN; e o óleo mineral 20W-50 API SL.

 

 

Mopar Oil

 

Por sua vez, a linha Mopar Oil é a única homologada oficialmente para veículos Fiat, Jeep, Ram e Dodge que estão em garantia, sendo utilizados pelas concessionárias.

 

Os produtos Mopar Oil compõem uma lista completa de aplicações (motor, transmissão e diferencial) e são os únicos homologados no Brasil para atender oficialmente as normas da montadora e já possuem o que há de mais tecnológico disponível nas especificações de mercado (ex.: API SP/ ISALC GF-6A).