NOVA GERAÇÃO DO MAZDA3 PRESTES A SER COMERCIALIZADO
Publicado em: 10/01/2019

Hatchback será lançado nos mercados globais a partir deste ano, inicialmente na América do Norte

 

Produzido sob o design ‘’Kodo-Soul of Motion’’, o novo Mazda 3 representa um aumento do valor global da marca, inspirada na elegância japonesa.

 

O interior do modelo visa conforto, com bancos em couro vermelho, assim como os acabamentos na porta e no painel, com moldagem de duas camadas, em preto brilhante de transparência profunda, com mudanças de luzes, que acentuam a esportividade. A tela central possui 8,8’’ e sistema intuitivo.

 

Com o pilar A otimizado, o motorista possui visão contínua dos pedestres e de possíveis obstáculos. O ‘’Mazda Connect’’, com Manual do Proprietário Digital, permite acesso a explicações instruções sobre avisos no painel. O sistema de áudio está disposto em alto-falantes na parte superior das portas, com sons mais claros e naturais.

 

O exterior do Mazda 3 hatchback apresenta visual poderoso e sedutor. As luzes do modelo, de acordo com o tema: ‘’menos é mais’’, deixa prevalecer somente a essência da luminária, descartando os elementos desnecessários, criando uma aparência limpa.

 

Com motores Skyactiv-G a gasolina nas versões 2.0 e 2.5 litros, com seis velocidade manuais ou automáticas e Skyactiv-D 1.8 diesel, o Mazda 3 ainda poderá contar com o novo motor Skyactiv-X.

 

A tecnologia i-Activ AWD controla a distribuição de torque entre as rodas dianteiras e traseiras, Já o G-Vectoring Control Plus permite melhor manuseio em manobras de risco.

 

O modelo será lançado nos mercados globais a partir deste ano, inicialmente na América do Norte.