MULTAS E IPVA PODEM SER PAGAS COM APP DA CHECKPRICE
Publicado em: 20/03/2019

Multas e débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito

 

 

O aplicativo da Checkprice reúne todas as informações de veículo e do próprio motorista, e até mesmo, permite o pagamento de multas e débitos.

 

O projeto está estruturado em etapas, cada uma delas contendo diferentes recursos e funcionalidades. Serão disponibilizadas atualizações semanais para melhorias na usabilidade do aplicativo tornando a opinião do público fundamental neste primeiro momento para os usuários. Multas e débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito e o usuário pode cadastrar uma gestão de seu veículo, como revisões e manutenções, por até seis meses. O app é gratuito e já está disponível para download no sistema operacional Android.

 

Ao longo dos próximos meses, novos benefícios serão ofertados aos usuários. Baseados na GEO localização, serão lançados serviços como, lavagem, manutenções, troca de pneus entre outros. O aplicativo também será capaz de fazer avaliação do veículo por meio de perguntas e respostas para que ele possa comercializá-lo com segurança, trazendo o preço mais adequado para cada carro. Por fim, ainda disponibilizará canais de financiamento e de seguro para o automóvel.

 

A proposta é transformar o app da Checkprice em uma única plataforma de gestão automotiva para o público consumidor.

 

“Queremos facilitar a vida das pessoas oferecendo diversos serviços num só lugar. O nosso aplicativo quer deixar todas as informações disponíveis de seu próprio veículo e de sua CNH em poucos cliques. Com ele, é possível ter um maior controle de gastos com seu carro, informação tão preciosa em seu dia a dia”, comenta Roberto Bottura, CEO da Checkprice.