Montana está em fase final de desenvolvimento, diz Chevrolet
Publicado em: 28/04/2022

A Chevrolet informou que a Montana já está na fase final de desenvolvimento. A pick-up, que será produzida em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, será lançada no próximo ano no mercado brasileiro. A marca também comunicou que já começou a finalizar os detalhes de design e acabamento, como os dos faróis, lanternas, rodas e painel da cabine costumam, nesta fase, desempenhar apenas um papel funcional, e não visual.

 

 

 

 

 

 

“A GM tem uma fábrica especializada em protótipos. E para montar cada um deles, pode levar mais de seis meses e 50 pessoas envolvidas. Construir um carro de forma quase artesanal com o mesmo nível de desempenho e resistência de um modelo de série chega a ultrapassar 20 vezes o preço de um carro tradicional”, explica Dulio Freitas, gerente sênior de Engenharia Experimental da GM América do Sul.

 

 

A Nova Montana irá estrear um conceito inédito de picape para a marca. O conjunto de novidades se traduz em um automóvel muito mais moderno, com melhor dinâmica, eficiência e conteúdo tecnológico. “A Nova Montana irá se diferenciar nos aspectos mais relevantes para o consumidor. Estamos trabalhando, por exemplo, para que ela seja a picape com menor índice de ruído e vibração do segmento”, antecipa Luiz Eduardo Martins, gerente sênior de Engenharia Veicular da GM América do Sul.