MONROE AXIOS COM NOVOS PRODUTOS
Publicado em: 23/10/2018

 

Bucha maior da bandeja e coxim do motor se destacam entre os lançamentos

 

A fabricante de borrachas e componentes para suspensão Monroe Axios, anunciou o lançamento de novos produtos para o mercado de reposição. Dentre as novidades estão: bucha maior da bandeja dianteira para o Honda New City e no Hyundai i30, além do coxim do motor para o Mitsubishi Outlander.

 

As buchas maiores da bandeja da suspensão são feitas de metal e borracha e servem para absorver impactos e vibrações no sistema, além de ajudar a eliminar o ruído de contato metálico. Instalada diretamente na bandeja, a bucha permite a flexibilidade dos componentes da suspensão.

 

O coxim do motor, por sua vez, serve como apoio e fixação, trabalhando em condições extremas. A peça absorve as vibrações do conjunto em que está montado, auxiliando a aumentar a durabilidade de outros componentes.

 

“A Monroe Axios está sempre atenta às demandas do mercado brasileiro de reposição, oferecendo constantemente novos produtos com a mesma tecnologia e qualidade do equipamento original, produzidos com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão’’ afirma Bruno Bello, Supervisor de produtos da Monroe Axios para América Latina.

 

Para mais informações acesse www.monroeaxios.com.br, ou ligue: 0800-166-004.