MERCEDES-BENZ GLE CHEGA EM NOVA GERAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO
Publicado em: 12/03/2020

SUV conta agora com sete lugares, e ajustes elétricos dos bancos da segunda fileira

 

 

A Mercedes-Benz lançou no mercado brasileiro a nova geração do SUV GLE. O modelo foi lançado há quase dois anos no exterior e chega agora em março no Brasil com duas configurações e motor inédito: Mercedes GLE 400d turbodiesel com 330 cavalos de potencia e AMG 53 4MATIC+ a gasolina e potencia de 435 cv.

 

 

O novo GLE estréia totalmente renovado, e seguindo a moderna linguagem de design da marca. Além disso, o veículo trás itens de tecnologia e motor potente, o que  já estava sendo muito aguardado pelos consumidores. Em território nacional, o GLE 400d turbodiesel será comercializado por R$465.900 e o AMG 53 4MATIC+ tem preço elevado para R$544.900.

 

 

As duas versões são diferenciadas pelo logotipo, design das rodas e para-choque, além do motor e da potencia. O Mercedes AMG53 4MATIC+ ainda entrega ao motorista diferentes modos de condução (Comfort, Sport,Sport+,Individual).

 

 

O novo Mercedes GLE ficou maior com distancia ampliada entre-eixos com oito centímetros. O porta-malas tem capacidade de 825 litros e 2.055 com os bancos rebatidos. O veículo tem capacidade para até sete passageiros e todos os assentos possuem ajuste elétrico. Sendo o primeiro SUV no mercado brasileiro oferecendo ajuste elétrico nos bancos da segunda fileira, garantindo um conforto maior aos passageiros.

 

 

Na lista de equipamento, o GLE entrega Head-up display, que permite que o condutor tenha as principais informações no painel de instrumentos, câmera de ré 360°, chave presencial com partida por botão, sistema de som surround Burmester com 13 speakers e abertura elétrica no porta-malas. Equipado com a última geração do sistema multimídia MBUX, e telas com 12,3 polegadas.