MERCEDES-BENZ É ELEITA A MARCA DE CAMINHÃO MAIS LEMBRADA DO PAÍS
Publicado em: 01/11/2019

A comprovação se deu através do Top of Mind, é a 11º vez que a Marca ganha o título

 

O Top of Mind é um estudo realizado pelo Datafolha, no qual elege as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Sendo um dos mais importantes do país, o Top of Mind 2019 elegeu a Mercedes-Benz como a marca de caminhão mais lembrada. É a 11ª vez que a montadora ganha o título.

 

“Esse reconhecimento dos brasileiros à nossa marca tem um significado muito especial porque a pesquisa do Datafolha é presencial, ouve pessoas de várias camadas sociais em todo o País e vai direto ao ponto, indagando sobre os produtos e serviços que imediatamente vêm à mente. Ser sempre a marca mais citada na categoria caminhão nos enche de orgulho, satisfação e alegria”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

 

A Mercedes-Benz foi vencedora do Folha Top of Mind 2019 com 22% das menções espontâneas dos entrevistados. O questionamento foi feito presencialmente a mais de 6.600 pessoas em cerca de 200 municípios de vários portes e de todas as regiões do Brasil, com universo diversificado de público por idade, sexo, escolaridade e classe econômica.

 

“Esse prêmio nos motiva a seguir criando e desenvolvendo novas soluções para a realidade do transporte no Brasil”, destaca Roberto Leoncini. “Nossa marca não para de inovar e, como exemplo, lançou na Fenatran o Novo Actros, o primeiro caminhão digital do mercado brasileiro e também o mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do País”.