MERCEDES-AMG INAUGURA NOVA ÁREA TEMÁTICA PARA CLIENTES NA ALEMANHA
Publicado em: 19/10/2021

O novo espaço oferece uma experiência ainda mais exclusiva com a marca para os clientes alemães

 

A Mercedes-AMG acaba de inaugurar o novo “AMG Customer Delivery Center” em Affalterbach, com a entrega dos primeiros automóveis aos clientes. O novo espaço para entregas, com mais de 700 metros quadrados, foi totalmente redesenhado. Entre outras características, como o piso asfáltico especial, o interior com materiais de alta qualidade e as cores características AMG contribuem para a afirmação do conceito “Performance Luxury” da marca Mercedes-AMG.

 

Duas áreas distintas com um total de cinco pontos estão disponíveis para a entrega do veículo. “Paddock Club”, que conta com dois boxes, tem o foco nas raízes da marca no automobilismo e nos laços estreitos com a Fórmula 1. Esta área é reservada para os modelos superesportivos, como o Mercedes-AMG GT Black Series. Já no “Business Lounge”, podem ser entregues até três veículos AMG simultaneamente. Os clientes podem decidir por si próprios como desejam que seu dia prossiga: uma refeição no AMG Private Lounge, explorando os modelos mais recentes no AMG Showroom ou até mesmo um tour nos bastidores da fábrica de motores fazem parte das possibilidades disponíveis.

 

 

“Nosso novo conceito dará ainda mais exclusividade à ocasião especial de entrega de um Mercedes-AMG”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH, Philipp Schiemer. “Nosso objetivo é tornar essa experiência excepcional acessível a mais mercados” completa.

 

 

A Mercedes-AMG no mercado nacional

 

Hoje, a marca possui cerca de aproximadamente 600 AMG Performance Centers espalhados pelo mundo – sendo 12 no Brasil – o AMG Experience Center criado dentro do Zhejiang International Circuit na China, e os seis AMG Brand Centers (Coreia do Sul, Polônia, China, Austrália e Japão) que vão muito além de um conceito de showroom convencional. Os AMG Brand Centers são diferenciados por recursos, como espaços para exibição de apresentações especiais ou AMG Game Zone, oferecendo uma jornada mais imersiva entre o cliente, fã e a marca.