MCLARENS SÃO PREMIADOS EM EVENTOS NO REINO UNIDO
Publicado em: 17/09/2019

O McLaren F1 e o McLaren Senna foram premiados na categoria “Best in Class” no Concurso de Elegância de Hampton Court e no Salon Privé Classic & Supercar no Palácio de Blenheim respectivamente

 

 

O dia oito de setembro foi um dia de comemorações para a McLaren Automotive no Reino Unido. No mesmo dia, em Eventos diferentes, a Marca conquistou dois prêmios. Um magnífico McLaren F1, totalmente restaurado, venceu o prêmio “Best in Class” no Concurso de Elegância de Hampton Court, enquanto um McLaren Senna conquistou as mesmas honras no Salon Privé Classic & Supercar no Palácio de Blenheim.

 

 

O McLaren F1 chassi número 63 foi restaurado recentemente pela McLaren Special Operations (MSO). Resplandecente em sua carroceria repintada em Prata Magnesium e submetido a quase 3.000 horas de trabalho durante um período de 18 meses, este carro também recebeu um Certificado de Autenticidade McLaren F1 da McLaren Automotive.

 

 

O McLaren Senna em exposição no Salon Privé Classic & Supercar foi pintado de Vermelho Nerello e Vermelho Volcano com as laterais da asa em Volcano Red e ostentando a marca Senna em visual Fibra de Carbono brilhante. Projetado para ser o melhor carro de rua focado para pistas, o McLaren Senna foi lançado no final de 2017, com todas as 500 unidades vendidas.

 

 

O carro mais novo da McLaren também brilhou em Hampton Court, o  novo GT traz a dinâmica e leveza da McLaren para a classe Grand Touring, com um motor V8 biturbo de 620 HP, um interior luxuoso e 570 litros de espaço para bagagem.