MCLAREN GT É EXIBIDO NO FESTIVAL DE GOODWOOD
Publicado em: 11/07/2019

O modelo é impulsionado por um motor V8 biturbo e é capaz de acelerar até 326 km/h

 

O novo McLaren GT percorreu na última segunda-feira (8) as estradas de Goodwood em sua estreia dinâmica mundial no Festival de Velocidade de Goodwood diante de milhares de pessoas. 

 

Superleve e extremamente confortável, o McLaren GT é impulsionado por um motor V8 biturbo de 4 litros com 620 HP, proporcionando desempenho de supercarro. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, chega a 326 km/h e pode transportar até 570 litros de bagagem.

 

Luxo descreve bem o modelo que conta com acabamento em couro Nappa, couro Softgrain ou Alcantara, e assentos exclusivos para o McLaren GT. O interior do McLaren GT também possui iluminação ambiente oculta até ser ligada e opção de painel de vidro eletrocrômico para melhorar o ambiente na cabine.

 

O sistema de infoentretenimento é o mais sofisticado da empresa até o momento, apresentando informações de tráfego HERE padrão do setor e informações de tráfego em tempo real. Também pode ser vinculado a um sistema de áudio premium opcional Bowers & Wilkins de 12 alto-falantes.  O McLaren GT tem um preço de £ 163.000.