LUMILEDS: AS LÂMPADAS AUTOMOTIVAS DA PHILIPS
Publicado em: 07/08/2018

Nesse dia 07 de agosto, fomos conhecer a nova linha de lâmpadas com tecnologia de LED para o setor automotivo da Philips

 

A Philips lançou nesse dia 07 de agosto a sua linha de lâmpadas em LED para o setor automotivo, fusão entre o ramo de LED e do setor automotivo da marca. Prometendo estilo, segurança e durabilidade. Três pilares principais para os produtos do setor. Afinal, lâmpada de Led não é tudo igual, e a Philips veio para mostrar isso.

 

A Lumileds oferece produtos para os três segmentos, a linha automotiva padrão para carros, para linha pesada de ônibus e caminhões e para o setor de duas rodas também.

 

Na linha automotiva Philips LongLife  EcoVisi on,  fabricada para   oferecer vantagens  para o bolso do   motorista ao considerar o valor, a durabilidade e o excelente custo beneficio. O projeto da lâmpada foi criado para aumentar a durabilidade de até 3 mil horas contra 700 horas da lâmpada convencional.  A Philips LongLife  EcoVision pode ser encontrada nos tipos H1, H4, H7 e H11.

 

 

 

X-tremeVision projeta 130% mais luz sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário, pois há grande intensidade de iluminação nos pontos de onde a lei permite. Ou seja, na linha de corte do farol.

 

 

 

Outra opção é a Philips CrystalVision ultra que provoca ainda o efeito xênon com um tom azulado marcante e único. A luz brilhante de até 4.100 k  é referência no mercado graças à tecnologia exclusiva da marca Gradient Coating de cobertura de lâmpadas.

 

 

 

Para o setor de pesados, a Philips traz as lâmpadas de 24v  Philips  MasterDuty   com durabilidade de  até 500  horas  (referente  o modelo H7).  Para oferecer a máxima performance mesmo em condições  severas de uso.  A Philips MasterDuty está disponível nos  formatos:  H1,  H3,  H4  e  H7.

 

 

Para finalizar, o setor de duas rodas conta a  Philips  XtremeVision moto que oferece  até 130% mais luminosidade  se  comparada  com  as lâmpadas  comuns e também alta resistência à  vibração, combinando  segurança,performance  e conforto. Está disponível nos tipos H4, H7 e 12V. Também conta com a Philips MotoVision, Philips HighPerformance, Philips ExtraDuty  Moto e a CrystalVision moto.

 

 

 

Para realizar a troca das lâmpadas convencionais para as de LED, deve ser feito o procedimento conforme os parâmetros legais. O instrutor e assessor da Polícia Rodoviária Federal Ricardo De Paula, explicou o passo a passo em entrevista exclusiva para a Philips:

 

 

 

A matéria completa com mais informações estará disponível na próxima edição da Revista Usac News. Aqui.

GALERIA DE FOTOS: