LINHA USINA DA SPARK ELETRÔNICA GANHA O PRÊMIO MARCA BRASIL
Publicado em: 30/09/2019

A 20ª Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil, aconteceu no dia 17 de setembro, onde a Spark recebeu o prêmio de Top Seven Marca Brasil

 

 

Durante a 20ª Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil, realizada no Espaço Premium do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, no dia 17 de setembro, a Spark Eletrônica, recebeu o prêmio Top Seven Marca Brasil por conquistar a liderança por sete anos na categoria Fonte Automotiva com os produtos USINA.

 

O prêmio foi recebido pela diretora geral, Daiane Bitencourt, e pela coordenadora de recursos humanos, Viviane Abádia Rodrigues.

 

O Evento foi organizado pela Trio International Distinction Brasil, e tem por objetivo identificar e destacar, as marcas que sob a óptica de consumidores – de forma espontânea, democrática e sem qualquer tipo de indução – são as melhores em suas categorias, têm o seu respeito e que por isso merecem ser homenageadas pela premiação.

 

Na ocasião, 34 marcas de empresas e entidades foram agraciadas em 64 categorias de 13 setores econômicos.

 

Vale destacar que, esse ano a Spark e a Usina, estão comemorando 10 anos de história. “Lançamos este ano, a campanha comemorativa da marca USINA 10 anos! Ela é fruto de muito comprometimento com a sustentabilidade, dedicação, excelência e trabalho de uma equipe voltada à valorização do capital humano, que proporcionou uma revolução no mercado de som automotivo. São mais de 100 colaboradores diretos e indiretos, que fazem da nossa empresa, sinônimo de qualidade e referência no mercado”, declarou a Direção.