LEXUS APRESENTA PROTÓTIPO CONVERSÍVEL DO ESPORTIVO LC NO FESTIVAL DE VELOCIDADE DE GOODWOOD
Publicado em: 05/07/2019

Lexus confirma produção de uma versão conversível do cupê flagship da marca

 

 

A Lexus planeja ampliar sua gama de opções de seu cupê LC, confirmando  uma estilosa versão topo de linha que terá em breve sua produção iniciada. Os visitantes do Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido, poderão acompanhar a estreia mundial de um protótipo conversível LC em ação, que corre pelas pistas do evento que acontece entre 4 e 7 de julho.

 

O cupê esportivo conversível ampliará as opções para os consumidores que buscam um estilo de vida luxuoso, que é proporcionado pela Lexus, aumentando a linha LC e oferecendo alta tecnologia, conforto e desempenho para os modelos mais sofisticados da marca.

 

Nick Cassidy, piloto de corrida profissional, vai dirigir o protótipo conversível LC subindo a colina no tradicional Festival de Velocidade de Goodwood. Nick faz parte do LEXUS TEAM KeePer TOM’S, competindo na classe GT500 da série Super GT, no Japão. Começando em Goodwood, o protótipo conversível LC estará presente em vários eventos ao redor do mundo para que os engenheiros da marca possam colher informações e opiniões para possíveis aprimoramentos.

 

As especificações e datas para a apresentação do LC conversível ao mercado serão anunciadas após a realização do evento.