KIA ANUNCIA QUE NÃO ESTARÁ PRESENTE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL
Publicado em: 19/02/2020

A Marca se junta a outras cinco que já confirmaram que não estarão presentes

 

 

A Kia Motors do Brasil anunciou nesta terça-feira,18, que não participará da 31ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

 

 

Depois de expor em 14 edições consecutivas, a importadora decidiu, este ano, por adotar estratégias de Marketing mais próximas aos consumidores finais, por meio do crescimento e do fortalecimento da rede autorizada de concessionárias.

 

“2020 será um ano muito importante para a Kia Motors, que terá três lançamentos. O primeiro foi o hatch compacto Rio, no mês passado. Na sequência, apresentaremos o Niro Hybrid e, mais para o final do ano, um novo SUV compacto. Além disso, nossa prioridade é ampliar e fortalecer a rede de concessionárias, com mais quinze novos pontos de atendimento em todo o País. Diante dessa nova realidade, optamos por oferecer experiências práticas aos potenciais compradores de automóveis”, explica José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

 

A Marca Sul Coreana se junta as cinco outras marcas que já confirmaram que não estarão presentes, sendo elas: BMW, Jaguar Land Rover, PSA (Peugeot / Citroen), Toyota / Lexus e Volvo.

 

A Audi, HPE (Mitsubishi / Suzuki), Caoa (Hyundai / Caoa Chery / Subaru), Mercedes-Benz, Porsche e Via Itália (Ferrari, Maserati, Lamborghini e Rolls-Royce), ainda analisam se estarão presentes.

 

No entanto, a Ford, FCA (Fiat / Jeep / RAM), Nissan, Renault, e Volkswagen já confirmaram presença.

 

O Salão do Automóvel é a mostra automotiva mais importante do país e esse ano estará em sua 31º edição. O Evento ocorre entre os dias 12 e 22 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo – SP.