KEKO ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS DO PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO
Publicado em: 23/05/2019

Empresa de acessórios automotivos concorre na categoria Inovação de Produtos

 

A Keko Acessórios está entre os finalistas do Prêmio Nacional de Inovação – edição 2018/2019. Foram 1.746 inscritos e apenas 10 companhias classificadas como finalistas na modalidade média empresa.

 

A marca concorre na categoria Inovação de Produtos, na modalidade Média Empresa, representando o Rio Grande do Sul entre as finalistas nesta modalidade.

 

O Prêmio é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) com realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil.

 

Esta Essa é a segunda vez que a Keko participa dessa premiação, mas pela primeira vez chega na reta final. O prêmio tem como objetivo

 

A cerimônia de premiação está agendada para o dia 10 de junho, junto ao 8º Congresso de Inovação, que acontecerá no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista. As empresas vencedoras receberão troféu, imersão num ecossistema de inovação internacional e pré-aprovação no Edital de Inovação para a Indústria.