JOVENS SERÃO O PRINCIPAL PÚBLICO DE COMPRAS DO NOVO KIA RIO
Publicado em: 08/01/2020

O modelo fabricado no México chegará em sua quarta geração no final do mês

 

Prestes a chegar em território nacional, a Kia já divulgou detalhes da quarta geração do Rio. Dessa vez, o modelo terá um apelo maior para os jovens, por se tratar de um produto alegre e divertido. “Estamos otimistas com a chegada do Kia Rio. Seu design externo, qualidade de acabamento e itens de conectividade vão surpreender o consumidor brasileiro de todas as idades, mas em especial os jovens, por tratar-se de um produto alegre e divertido.”, enfatiza o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini.

 

O novo hatch será lançado em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 1.6 litro, flex, capaz de desenvolver 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol).

 

Nas versões LX e E, o  Kia Rio virá equipado com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto e do Apple CarPlay, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC) e controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC).

 

Na versão EX, conforto e segurança são reforçados por itens como DRL – Daytime Running Light (em LED), auto cruise control, bancos de couro, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas. O modelo é fabricado no México e será lançado no Brasil no final de janeiro.