Jeep vendeu mais de cinco mil unidades do novo Renegade em apenas 5 horas
Publicado em: 11/02/2022

A Jeep comercializou 5.012 unidades do novo Renegade em apenas 5 horas, ou seja, mil carros por hora ou quase 17 carros por minuto. O crossover vem equipado com o novo motor T270 turbo flex de 1.3 litro, que rende 185 cv e tem torque máximo de 270 Nm. A transmissão é automática pode ser de seis ou nove velocidades.

 

 

 

 

 


Temos batido nossas marcas sempre e com o Novo Jeep Renegade não foi diferente. Ele superou todas as expectativas! Se fosse possível emplacar tudo que comercializamos ontem de uma vez, ele já estaria entre os três carros mais vendidos do país em um mês com apenas metade de um dia de vendas. Nosso ícone evoluiu porque, como tenho dito, a Jeep mexe em time que está ganhando, sim, para seguir na liderança e a decisão de mudança foi muito acertada. Além disso, organizamos com a nossa rede de concessionárias para que os clientes acompanhassem o lançamento de perto, em cada um dos mais de 200 pontos de venda em todo o Brasil. Vale dizer que o evento de lançamento continua hoje, 11 de fevereiro, com a expectativa de receber novamente mais de 25 mil clientes em todas as concessionárias Jeep do Brasil”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

 

 

 

 

O novo Jeep Renegade ganhou novo design de lanternas, faróis e grade. Também teve mudanças nos para-choques dianteiro e traseiro e novas rodas. O SUV compacto, que é o mais vendido do Brasil, traz seis airbags, faróis Full LED, detector de fadiga, alerta de assistente de manutenção de faixa e frenagem autônoma de emergência. Entre os destaques nas novidades do modelo podemos destacar ainda o quadro de instrumentos com opção Full Digital de 7 polegadas com tela customizável, sistema multimídia com tela de até 8,4 polegadas com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e Jeep Traction Control +, que controla a tração, atuando em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas.