Jeep vende todo o estoque do Compass 4xe híbrido em apenas cinco horas
Publicado em: 11/04/2022

A Jeep vendeu todo o estoque do Compass 4xe híbrido plug-in em apenas 5 horas. Antes de começar a vendê-lo, a marca tinha a estimativa inicial de 120 veículos por mês.

 

 

 

 

 


“Selecionamos 40 dealers de acordo com a avaliação de demanda nas cinco regiões do Brasil para a venda do Compass 4xe. Assim, esses concessionários escolhidos fizeram um trabalho incrível junto aos nossos clientes e o resultado não podia ser diferente, com a venda de todo o estoque inicial rapidamente. O volume comercializado é equivalente a mais de dois meses das vendas esperadas para o Compass 4xe”, destaca Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

 


O crossover vem equipado com dois motores de tração, incluindo um conjunto elétrico exclusivo para o eixo traseiro, entregam 240 cv de potência combinada, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em somente 6,8 segundos. O modelo tem o consumo de 25,4 km/l no ciclo urbano, com autonomia superior a 900 km. Além disso, o primeiro Jeep eletrificado pode rodar até 44 km em modo totalmente elétrico.

 

O novo Jeep Compass 4xe híbrido plug-in está à venda em quatro cores e pacote único de equipamentos, incluindo tração 4xe nas quatro rodas, controlador de velocidade adaptativo com frenagem automática de emergência, teto-solar panorâmico, Adventure Intelligence com ainda mais recursos, Central Multimídia de 10,1” com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple Carplay e câmera 360 graus.