Jeep tem desempenho histórico no primeiro mês do ano
Publicado em: 04/02/2022

A Jeep teve desempenho histórico no primeiro mês do ano, já que fechou janeiro com 9,7% de participação no mercado. A marca vendeu 11,4 mil unidades do Renegade, Compass e Commander. O maior resultado antes desse foi registrado em outubro do ano passado, quando a marca teve 8,8% de participação de mercado.

 

 

 

 

“Tivemos números impressionantes de participação de mercado no início do ano, o que torna janeiro de 2022 o melhor mês de nossa história em performance no Brasil. O Renegade conquistou a liderança do segmento em janeiro, assim como em 2021, o que só destaca a confiança do mercado e nos deixa mais animados para o lançamento do Novo Renegade, que chega nos próximos dias e, com certeza, seguirá sendo um sucesso. Para completar, estamos celebrando os seis anos da Jeep como número 1 em SUVs no Brasil. Nossa marca tem uma forte relação com o consumidor brasileiro e continuaremos focados na qualidade de atendimento nas Vendas e Pós-Vendas para tornar esta liderança cada vez mais sólida e perene”, destaca Everton Kurdejak, responsável por Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

 

 

Nesse período, a Jeep vendeu 5 mil unidades do Renegade, que teve 15,8% de participação no segmento de SUVs compactos. Já o Compass teve 4.907 unidades emplacadas e 47% da fatia da categoria de crossovers médios. O novato Commander teve 1.437 unidades vendidas e 33% da participação de sua categoria.