Jeep mantém liderança no segmento de SUVs no primeiro trimestre de 2022
Publicado em: 14/04/2022

De acordo com dados divulgados pela Jeep, a marca norte-americana manteve a liderança de vendas no segmento de SUVs no primeiro trimestre deste ano no Brasil. Foram vendidas 30.303 modelos da empresa, o que a deixou com 21% de participação de mercado. Também fechou com 8% da fatia do mercado brasileiro. Entre os carros vendidos, estão o Compass, Renegade e Commander.

 

 

 

 

 

 

Apenas em março, foram comercializados 10.160 veículos comercializados, a marca conquistou 19,8% share do segmento e emplacou o Commander e o Compass como líderes de suas respectivas categorias. O Compass liderou entre os SUVs médios, com 4.727 unidades comercializadas e 38,5% de participação em seu segmento. O Commander também conquistou o mesmo feito em sua categoria, com 1.835 veículos vendidos e 39% do share de D-SUVs, praticamente o dobro do segundo colocado.

 

Este trimestre foi especial para a Jeep. Mantivemos nossa posição de liderança entre os SUVs, consolidamos o Compass e o Commander no topo de suas categorias e ainda lançamos o Novo Renegade, que reúne ainda mais capacidade off-road, tecnologia e performance”, comenta Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.