Jeep liderou vendas segmento de SUVs em fevereiro
Publicado em: 13/03/2022

Segundo dados divulgados pela Jeep, a marca ficou na liderança de vendas do segmento de SUVs em fevereiro com 19,3% de participação de mercado. Ao todo, foram emplacadas 8.375 unidades no mês passado.

 

 

 

 

 

Em fevereiro seguimos na liderança do segmento de SUVs, em que somos referência. Além disso, o mês ficou registrado em nossa história pelo lançamento marcante do Novo Renegade, que chegou cheio de inovações e reúne ainda mais capacidade off-road, tecnologia e performance. O modelo mal chegou ao mercado e já é um sucesso, batendo marcas históricas de vendas em pouquíssimo tempo. É motivo de muito orgulho para todos nós. Vale dizer que o Compass e o Commander também fizeram bonito e continuam líderes dos seus segmentos”, destaca Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

 

 

 

O Compass teve 4.505 unidades comercializadas e o Commander segue líder entre os D-SUVs, com 1.614 unidades vendidas e 35,6% da fatia da categoria. Por fim, o novo Renegade teve cinco mil unidades compradas em apenas cinco horas e dez mil veículos em quatro dias de comercialização.