JEEP DIVULGA NÚMEROS E ANUNCIA MUDANÇAS
Publicado em: 05/12/2019

Marca anunciou dez lançamentos para os próximos anos e publicou números referentes a sua participação no mercado

 

Nesta quarta-feira (4), em São Paulo, a Jeep do Brasil apresentou para a imprensa, novidades em seus modelos além de divulgar números da marca. Serão dez lançamentos para os próximos anos.

 

A primeira dessas divulgações foi a respeito do Ranking de Emplacamento em 2019. No período, até o momento, a Jeep é a líder do mercado de SUVs com 118.304 unidades comercializadas, quase o dobro da segunda colocada.

 

Destaque especial na categoria para a dobradinha dos modelos Renegade e Compass com volumes de venda de 63.242 e 54.707 unidades, respectivamente.

 

Assim, a Marca comemora participação de 22% no mercado de SUVs. O crescimento no mercado para o próximo ano deve ficar entre 5% e 7%.  Segundo a Montadora, para 2020, a previsão é de que a frota circulante de seus modelos cresça ainda mais, cerca de 12%.

 

A força da Jeep foi destacada ainda de acordo com o aumento nos últimos quatro anos com relação, principalmente, a considerações de compra e imagem da marca, de acordo com a pesquisa Tracking de Marca 2015-2019.

 

Fábrica de Goiana (PE)        

    

Dentre os alvos do investimento da Jeep está a Fábrica de Goiana, Pernambuco. Muito importante para o desenvolvimento e consolidação da Jeep no país, a Planta receberá parte do aporte financeiro de 7,5 bilhões da marca nos próximos dois anos. Os modelos Renegade e Compass já são produzidos na unidade.

 

Mopar

 

A divisão responsável pelo serviço de Pós-Venda da FCA também teve espaço para compartilhamento das ações futuras para solidificação da Jeep no país. Dentre o planejamento de atendimento aos clientes está a especialização das vendas onlines com garantia estendida na loja virtual da marca.