JEEP APRESENTA O JEEP CHALLENGE COM O LANÇAMENTO DO RENEGADE MOAB
Publicado em: 07/10/2020

O Reality Show destacará todo o DNA aventureiro da gama Jeep, além de apresentar o novo Jeep Renegade Moab

 

Liberdade, aventura, paixão e autenticidade, são os pilares da Jeep e todo esse DNA da Marca estará presente no novo reality show, o Jeep Challenge. Trata-se de um programa de desafios a bordo dos SUVs que compõem o portfólio da marca no Brasil. Em formato de live, o programa será transmitido nesta quarta-feira (07/10), ao meio-dia, pelo site www.jeep.com.br/challenge.

 

Para que o público conheça mais sobre os diferentes territórios que consolidam a Jeep como referência no mercado, o programa ao vivo mostrará novidades e curiosidades da Marca.

 

A competição será entre duas equipes: Terra e Água. Ambas são compostas por quatro integrantes, de diferentes perfis, um em cada time: jornalistas, clientes, pilotas de Rally CrossCountry e Rally Baja e influenciadores. Cada prova é disputada por uma dupla adversária a bordo de algum dos modelos da gama Jeep: Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler.

 

Os participantes precisam correr contra o relógio para cumprir as diferentes provas. Cada veículo passa por testes diversos criados de acordo com os destaques nas funcionalidades de cada modelo Jeep. Por exemplo, em uma das etapas em pista off road é necessário percorrer uma subida utilizando o controle de tração (TC), ir ladeira abaixo acionando o HDC (Hill Descent Control – controle de descida) e ainda – em um trecho mais acidentado – colocar o carro o mais inclinado possível, levantando a roda traseira.

 

 

Novo Jeep Renegade Moab

 

O programa também é responsável por anunciar a chegada do Novo Jeep Renegade Moab. A versão é a nova diesel de entrada da gama do Renegade. O nome faz referência ao deserto de Moab, no estado norte-americano de Utah.

 

A nova versão é equipada com itens únicos no segmento: câmbio automático de nove marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com 4 modos e HDC (Hill Descent Control – controle de descida).

 

Para completar, o Renegade Moab traz ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, é equipado com pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal.

 

A versão Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

 

O Renegade Moab, tem oferta especial de lançamento. São R$ 7 mil reais de bônus o cliente que quiser ter o melhor motor turbo diesel do segmento. A nova versão sai por R$ 132.690 (já com bônus incluídos).

 

Terceiro modelo chega ao Brasil

 

Durante a live, a Marca também divulgou a implementação de um terceiro modelo na gama brasileira. O mesmo ainda não tem o nome divulgado, mas trata-se de um SUV de sete lugares, totalmente idealizado em território nacional, será produzido na planta de Goiânia, em Pernambuco.

 

O mesmo contará com motor turbo e será o SUV premium da Marca, sendo o único Sport Utility Vehicle do segmento D, ou seja SUVs grandes. ELe ainda adotará um conceito global e será exportado também para outros países latino-americanos. O lançamento será no segundo semestre de 2021.