Jaguar F-Type Dynamic Black 2022 chega ao Brasil
Publicado em: 28/01/2022

A Jaguar apresentou por meio de um comunicado a edição limitada F-Type Dynamic Black 2022, que será vendida por aqui por R$ 589.260, além de ter apenas 20 unidades colocadas à venda. A montadora britânica também lançou o F-Type nas versões coupé e conversível com preço inicial de R$ 556.950.

 

 

O esportivo de luxo ganhou acabamento Black Pack externo e interno, rodas de 20 polegadas de cinco raios Gloss Black com pinças de freio exclusivas em vermelho, teto elétrico retrátil em vermelho Mars e pintura da carroceria em metálico Santorini Black. O interior traz bancos de couro Windsor com ajustes elétricos com 12 posições, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas com sistema Touch Pro com conexão com Android Auto e Apples CarPlay, sistema de som premium MeridianTM Surround e acabamento em couro Windsor em vermelho Mars com detalhes em preto brilhante em todo o interior.

 

 

O Jaguar F-Type Dynamic Black 2022 vem equipado com motor de 2.0 litros turbo de quatro cilindros, que rende 300 cv de potência com torque máximo de 40,8 kgfm a partir de 1.500 rpm. O câmbio é automático Quickshift de oito velocidades. Com isso, o modelo de luxo faz de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.

 

 

Além disso, o modelo vem equipado com ar-condicionado inteligente de duas zonas, assistente de tráfego traseiro, assistente de monitoramento de ponto cego, coluna de direção com ajuste elétrico, logotipo Jaguar iluminado nas soleiras, badge exclusivo e numerado de 1 a 20, entre outros itens.

 

 

Em relação às versões Coupé e Conversível, a Jaguar colocou novos acabamentos nos bancos e painel, além de oferecê-lo em 25 cores sólidas, metálicas, especiais e Special Vehicle Operations para carroceria. As rodas ainda contam com seis opções de acabamento e a capota tem opção das cores preta, vermelha ou bege.