JAC lança E-J7 com preço de R$ 264.900
Publicado em: 19/01/2022

A JAC Motors lançou hoje o sedã elétrico E-J7, que tem preço sugerido de R$ 264.900. O modelo tem um design alinhado com a nova identidade visual da marca, além de ser equipado com um motor de 193 cv de potência.

 

 

Em relação à motorização, o JAC E-J7 vem equipado com motor elétrico, que entrega 193 cv de potência e tem torque imediato de 34,7 kgfm. De acordo com dados divulgados pela fabricante chinesa, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. Além disso, tem autonomia para rodar até 402 quilômetros com uma carga de bateria. Aliás, a bateria tem potência de 50,1 kWh.

 

 

A dianteira do sedã elétrico não tem grade frontal, mas uma pequena entrada de ar, além de ter faróis afilados, o que o deixam mais elegante. As rodas são de 17 polegadas. Já a traseira tem faróis em peça única que sobrepõe a tampa do porta-malas, que tem capacidade de 590 litros.

 

 

 

O interior também é elegante e lembra outros carros da JAC Motors. Ainda há uma ampla central multimídia de 13 polegadas disposta na vertical com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Já o painel de instrumentos tem tela de 10,25 polegadas. O sedã ainda tem bancos de couro, carregamento de smartphone por indução, tomadas USB, freio de estacionamento eletrônico, entre outros equipamentos.