IVECO NA FENATRAN 2019
Publicado em: 13/10/2019

Nova linha Daily 2020 é o destaque da marca

 

A Iveco está na 22ª edição do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga – Fenatran 2019, que acontece de 14 a 18 de outubro, em São Paulo.

 

A marca que guardou a sete chaves suas novidades para a feira, apresentou suas novidades sob o slogan ‘’maiores e mais modernos’’, de visuais e linhas renovadas, com destaque para a nova linha Daily 2020, nas versões Furgão e Van de passageiro, que chega às concessionárias no ano que vem.

 

Outra novidade é o Hi-Road, com mudança na cabine e motorização com potências de 360, 400 e 460 cv.

 

Também está no estande o modelo Tector, com cabine reformulada, maior espaço, câmbio no painel e trem de força FPT.  Há ainda uma versão conceito, com capacidade para 12 toneladas e câmbio automatizado.

 

A Iveco anunciou um investimento na rede de concessionárias que terá mais 19 lojas até o ano que vem. A partir de amanhã (14), estará disponível para o público visitante, uma ilha de realidade virtual, ‘’Control Room’’.

 

Nova Daily 2020

 

Com versões de 3,5 a 7 toneladas e mudança na distância entre-eixos, a Daily 2020 conta ainda com implementações aerodinâmicas e novidades na estrutura de cabine, interior, plano ergonômico, diâmetro do volante reduzido, porta-objetos para conveniência, para-choque tripartido, proteção lateral extra, novos faróis e conjunto ótico, além de vidros colados nas vans de passageiros.

 

Os novos itens tecnológicos ficam por conta do trio elétrico, conectividade Bluetooth e USB, central multimídia touchscreen, comando de voz, Apple Car Play  e Android Auto, além de ar condicionado digital.

 

Estão incluídos ainda: freios ABS serie 9, ESP adaptativo, Hill Holder, DRL, Fárois de neblina (opcionais) e sensor de ré de série. A nova Daily possui motorização de 130 a 170 cv de potência botão ecoswitch, para mudança do mapa do motor para consumo econômico, transmissão ZF e eixo traseiro Dana.