HYUNDAI DIVULGA IMAGENS DO NOVO CRETA
Publicado em: 23/07/2021

 O novo Hyundai Creta que será produzido na planta de Piracicaba, em São Paulo, está mais sofisticado 

 

 

 

A Hyundai Motor Brasil disponibilizou em seus canais as primeiras imagens oficiais do Novo Creta 2022. O vídeo, de cerca de um minuto, reforça os recursos de conectividade e tecnologia embarcada, mantendo ainda certo suspense sobre as formas externas do veículo. A renovação do SUV Creta vem sendo aguardada ao longo deste ano.

 

 

A conectividade veicular a partir do Hyundai Bluelink abre o vídeo, que passa, na sequência, para a assinatura moderna das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED. Merece destaque a central multimídia blueNAV com a maior tela da categoria, de 10,25”, navegação embarcada e conexão para Apple Car Play e Android Auto.

 

 

 

 

O Creta Nova Geração 2022 trará para o Brasil o Hyundai SmartSense, um pacote de segurança que reúne soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo, entre outros, que auxiliam em situações difíceis no trânsito e contribuem para uma experiência de condução mais tranquila e segura.

 

 

 

O vídeo termina com a indicação de que as vendas começam mais para o fim deste ano: Verão 2021/2022.