HONDA WR-V 2021
Publicado em: 17/09/2020

Entre as novidades, a Marca trouxe para a linha a nova versão de entrada LX e melhoramentos no design e segurança

 

A Honda apresentou na manhã de hoje, 17, através de live, todos os detalhes do WR-V 2021. O SUV compacto chega em outubro e em três versões. A configuração LX é a nova integrante da linha como versão de entrada.

 

A linha 2021 do WR-V ganha um design ainda mais robusto. Na dianteira, o SUV traz uma nova grade frontal, com desenho horizontal e área cromada mais estreita.

 

O real destaque encontra-se no conjunto óptico. Os faróis nas versões intermediária e topo de linha recebem design renovado e tecnologia de LED. Os faróis de neblina, em todas as versões, ganham uma nova moldura. Já o DRL em LED faz parte do SUV desde a versão de entrada.

 

Na traseira, o WR-V também apresenta importantes mudanças. Um novo para-choque, com 67 mm a mais no comprimento, complementa o visual robusto. O modelo recebe ainda novas lanternas que reforçam as linhas do SUV, e iluminação em LED a partir da versão intermediária. As rodas são de 16”, com um novo acabamento escurecido nas versões EX e EXL.

 

No interior, as versões LX e EX, equipadas com bancos em tecido, enquanto a EXL, que possui bancos em couro. Na lista de equipamentos, desde a versão LX, o WR-V é equipado com ar-condicionado, direção assistida eletricamente, vidros elétricos nas quatro portas e retrovisores elétricos com setas integradas. O SUV traz ainda imobilizador, sistema de áudio com conexão Bluetooth e câmera de ré integrada.

 

 

A versão EX possui ar-condicionado digital e automático touchscreen, e central multimídia touchscreen de 7”, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Traz ainda o apoio de braço no console central, painel bluemeter, volante revestido em couro, controle de cruzeiro, paddle shifts, sensores de estacionamento traseiros e sistema de áudio com dois tweeters adicionais aos quatro alto-falantes.

 

Além de todos os itens acima, a versão EXL possui ainda bancos revestidos em couro, navegador GPS integrado ao sistema multimídia, retrovisores eletricamente rebatíveis, sensores de estacionamento dianteiros e espelho interno fotocrômico.

 

O WR-V é equipado com o motorização única 1.5 i-VTEC FlexOne. Com etanol, esse propulsor gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm. Quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm. A transmissão CVT possui conversor de torque, proporcionando aceleração linear.

 

O quesito segurança foi aprimorado  com a adoção dos controles de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em aclive (HSA) e alerta de frenagem emergencial (ESS) em todas as versões, como equipamento de série. O modelo também traz sensor crepuscular, para o acendimento automático dos faróis, com regulagem de altura do facho.

 

O WR-V 2021 será comercializado no Brasil em três versões – LX, EX e EXL – nas seguintes cores: Branco Tafetá (sólida), Prata Platinum, Cinza Barium (metálicas), Preto Cristal, Branco Estelar e Vermelho Mercúrio (perolizadas), além da nova cor Azul Cósmico Metálico.

 

 

Versões e Preços:

LX – R$ 83.400,00

EX – R$ 90.300,00

EXL – R$ 94.700,00