Honda City 2021
Publicado em: 05/11/2020

A linha 2021 do modelo conta agora com novos equipamentos de conforto e comodidade

 

 

A Honda apresenta a linha 2021 do City, que agora está mais completo com itens de conforto e comodidade. Todas as versões do City 2021 passam a trazer, de série, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular, para acendimento automático dos faróis.

 

 

Em relação ao design, o Honda City 2021 apresenta um visual  moderno e refinado. Os faróis trazem luzes de rodagem diurnas em LED integradas de série, em todas as versões. A EXL possui um conjunto exclusivo com luzes em LED, tanto para o farol baixo como para o alto, ampliando a sofisticação e a segurança de rodagem em ambientes de baixa iluminação.

 

Com um interior refinado e produzido com materiais de alta qualidade, o City traz painel de desenho sofisticado e equipamentos de categoria superior, como ar-condicionado digital full touchscreen (nas versões EX e EXL), além de muito espaço interno e amplo porta-malas, de 536 litros de capacidade.

 

 

Em relação aos acréscimos de acessórios, a EXL, versão topo de linha, ganha retrovisor interno fotocrômico. Tanto a EXL como a EX ganham bolsa porta-revistas atrás do banco do motorista, item já existente no banco do passageiro.

 

A versão LX agrega uma nova central multimídia de 7″, já presente na versão EX, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Também ganha o sistema HFT (Hands Free Telephone) com a função Voice Tag (Reconhecimento de Voz) no volante, que permite atender e realizar chamadas, reproduzir músicas, entre outras funcionalidades. Por fim, as versões LX, Personal e DX passam a oferecer bolsa porta-revistas atrás do banco do passageiro.

 

Toda a linha City é equipada com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne.Com etanol, esse propulsor gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm.

 

As versões Personal, LX, EX e EXL trazem a transmissão CVT com conversor de torque. A EX e EXL possuem ainda simulação de sete marchas por meio dos paddle shifts no volante. A versão DX possui transmissão manual de cinco velocidades, com engates curtos e precisos, uma característica comum das transmissões Honda.

 

Versões Preços:
DX – R$ 67.800,00
Personal – R$ 68.190,00
LX – R$ 82.100,00
EX – R$ 87.400,00
EXL – R$ 93.100,00