Honda abre pré-venda do City hatchback
Publicado em: 01/02/2022

A Honda abriu hoje a pré-venda do City hatchback, que foi apresentado no final do ano passado. O modelo será oferecido por R$ 114.200 na versão EXL e por R$ 122.600 na configuração Touring. A novidade está disponível nas cores: branco Tafetá, azul Cósmico, prata Platinum, cinza Barium, branco Topázio, preto Cristal, vermelho Mercúrio e cinza Grafeno. O interior conta com acabamento na tonalidade preta.

 

 

 

O hatch vem equipado com ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, painel digital TFT de 7 polegadas, espelhos retrovisores com rebatimento automático, sistema de botão de partida do motor, travamento e destravamento por aproximação da chave, sensores de estacionamento dianteiros, cruzeiro adaptativo, assistente para redução de ponto cego, estrutura de deformação progressiva, sistema Isofix, sistema de luzes de emergência, seis airbags, controle de tração e estabilidade, entre outros equipamentos.

 

 

 

Em relação à motorização, o novo Honda City hatchback vem equipado com motor de 1.5 litro de quatro cilindros aspirados flex, que entrega 126 cv de potência. A transmissão é automática do tipo CVT.