A Goodyear, fabricante de pneus que em 2019 completa 100 anos de Brasil, lança a campanha “Sua História Faz Parte da Nossa”, com foco nos caminhoneiros. Em comemoração ao centenário no Brasil, a Marca vai prestar tributo às melhores histórias sobre a vida nas estradas. Entre os autores, serão selecionados 50 motoristas, que ganharão com um par de pneus comemorativos KMax S, desenvolvidos especialmente para a ocasião, trazendo a logomarca dos 100 anos de Brasil.
Os interessados devem enviar um texto com foto (máximo de 600 caracteres) ou um vídeo (máximo de três minutos) com uma história própria que responda à pergunta “Como a Goodyear faz parte de sua história?”.
Para participar é só acessar o site, e enviar o material até 31 de outubro. A apuração das melhores histórias acontece até o dia 15 de novembro, a divulgação dos vencedores será em dezembro. A premiação será concedida na revenda mais próxima do local indicado pelo motorista.
“O que mais nos dá alegria nos 100 anos de Goodyear no Brasil é conhecer quem realmente entende dos caminhos do país. A história do Alexandre e de todos os motoristas do Brasil se cruza com a nossa e só aumenta o sentimento de orgulho do que construímos juntos nesses 100 anos”, afirma o diretor de pneus comerciais, Eduardo Gualberto, referente ao filme acima.